Foto: Lolê Arts / AA Flamengo
Zagueiro foi pilar defensivo do Flamengo de Guarulhos em 2024
O sonho da taça da Copinha acabou cedo demais para o Flamengo de Guarulhos, já que o time foi eliminado logo na fase de grupos, onde somou apenas 4 pontos e ficou atrás do Macapá e Vasco. O mais inusitado é que foram eliminados com apenas 2 gols sofridos, um no empate sobre o Macapá (1 a 1) e o outro na magra derrota sobre o Vasco da Gama (1 a 0), e apesar da eliminação precoce, o time ganhou uma nova jóia: Ruan Correia, de apenas 19 anos de idade.
O garoto, que mais parece um veterano, foi extremamente sólido nos 3 jogos que disputou com o time de Guarulhos, e teve uma passagem de 3 anos nas categorias de base do Botafogo, onde jogou ao lado de Matheus Nascimento com o manto alvinegro.
"A expectativa para esta temporada segue alta, senti que fui bem na Copinha, agora é continuar trabalhando, com muita humildade e pés no chão."
Já na base do Flamengo, Ruan é tratado como uma promessa do time, onde vem ganhando cada vez mais destaque. "Estou muito feliz aqui em Guarulhos, desejo fazer história com essas cores. Estou ansioso para esta temporada" disse o zagueiro.
Originário do Rio de Janeiro, Ruan começou a se apaixonar pelo futebol aos 5 anos, e de lá pra cá não parou mais. Com passagens pelo time paranaense Tapajós e Botafogo, no Barra da Tijuca foi onde Ruan despontou como seu primeiro desafio no mundo do futebol, onde hoje busca seu espaço.
0 comentários:
Postar um comentário