Foto: José Augusto Fotografias / @joseaugustofotografias96
Alex Almeida quando estava na Porto Football
Depois de defender o time Sub-17 da Porto Footbal na temporada passada, o meia Alex Almeida, nascido em 2006, se prepara para um novo desafio em sua carreira. Ele vai defender, em 2024, o Elosport, na categoria Sub-20, e comenta a expectativa.
O jogador fala da experiência no Sub-17 da Porto Football em 2023. "Foi uma temporada boa, com bons jogos contra times grande e experiência, como por exemplo os jogos contra o Novorizontino e Comercial de Ribeirão Preto, que foram muito bons, e pode se definir em um ano bom", disse.
Alex Almerica fala porque escolheu o Elosport para 2024. "Foi a questão de estar mais perto da minha família e poder ajudar eles em problemas familiar. Além disso, o clube me apresentou um projeto que me agradou muito", afirmou.
Ele fala da experiência com a Porto Football. "Poder ajudar muito com meu desempenho nas competições importantes, tendo uma maturidade maior sobre o futebol e já passado por essa competição paulista e sabendo como agir nas situações que surgir", argumentou.
O jogador, que também passou pela Santacruzense, fala da experiência no Paraná. "Apenas joguei campeonato de futsal pelo Wenceslau Braz no Paranaense da modalidade e espero que 2024 seja um ano abençoado de muitas conquistas e objetivos alcançados", falou.
Ele também deixa uma mensagem. "Gostaria de agradecer a oportunidade do Elosport e também meu amigo e empresário Pedro Bergman, dono da Churrascaria A Padroeira, localizada na Estrada Municipal Sengés / Barra, km 05 s/n, Bloco C, Parque Industrial III, em Sengés, no Paraná, pois sem ele nada disso poderia ser possível"finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário