Santos perde para o Cruzeiro e 'cai' nas oitavas da Copinha

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos foi eliminado pelo Cruzeiro

Acabou a Copa São Paulo de Juniores para o Santos. Na noite desta quarta-feira, dia 17, na Arena Barueri, o Peixe foi derrotado pelo Cruzeiro, pelo placar de 3 a 0, pela oitavas de final do certame, e foi eliminado da competição. Já a Raposa segue e encara o Coritiba nas quartas.

Para chegar nas oitavas da Copinha, o Santos eliminou o Água Santa na fase anterior, vencendo pelo placar de 4 a 2, na última segunda-feira, em Diadema. No mesmo dia, só que em Mogi das Cruzes, o Cruzeiro avançou batendo a Portuguesa por 1 a 0.

Só deu Santos na Arena Barueri no priemiro tempo. Apoiado pela torcida que compareceu em peso ao estádio na Grande São Paulo, os meninos da Vila abusaram das chances desperdiçadas nos primeiros 45 minutos de jogo.

Miguelito e Enzo Monteiro pararam na trave, porém o grande destaque foi o goleiro Otávio, do Cruzeiro. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas difíceis e evitou que o Peixe abrisse o placar. A Raposa chegou apenas em contra-ataques, mas não conseguiu levar perigo e não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo mudou totalmente e o Cruzeiro abriu o marcador aos 3 minutos. O goleiro Gustavo Jundi saiu jogando errado, o volante Gustavo Henrique não conseguiu o domínio e a bola caiu nos pés de Fernando que, com muita classe, dribliu Gustavo e fez 1 a 0 para a Raposa.

O Santos foi para cima, tentando buscar o empate, mas demonstrava nevorsismo e ainda deixava espaços para o Cruzeiro contra-atacar. Desta forma, o time mineiro perdeu várias chances de ampliar o marcador na Arena Barueri.

O segundo gol do time azul só saiu aos 45'. Em contra-ataque, O atacante Rhuan Gabriel, particamete sozinho, saiu cara a cara com Gustavo Jundi e, com muita frieza, bateu na saída do goleiro para fazer o segundo do Cruzeiro na partida.

E ainda teve tempo para o terceiro. Aos 51', Gustavo Índio bateu da pequena área e contou com desvio para vencer o goleiro Gustavo Jundi. A bola foi indo devargazinha e o Cruzeiro marcou mais um na partida. Final de jogo e 3 a 0 para a Raposa na Arena Barueri.


Com o resultado, o Cruzeiro está nas quartas da competição, onde vai ter pela frente o Coritiba, que venceu o Ibrachina nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, também nesta quarta-feira. O jogo será na sexta-feira, dia 19, em horário e local a serem confirmados pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações