Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo
Paulo Roberto em sua época de Vasco
O ex-meia Paulo Roberto, que fez sucesso com a camisa do Vasco no final dos anos 1970, foi sepultado neste sábado, dia 13, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Paulo Roberto tinha 71 anos e morreu na sexta-feira, vítima de um câncer no fígado.
Nascido em Feira de Santana no dia 17 de novembro de 1952, Paulo Roberto Ferreira Campos foi um meia de qualidade e versatilidade que surgiu no Fluminense de Feira de Santana e logo chegou ao Vasco nos anos 1970.
No time carioca, Paulo Roberto participou de importantes equipes vascaínas atuando ao lado de jogadores de destaque como Mazaropi, Émerson Leão, Orlando “Lelé”, Abel Braga, Marco Antônio, Zanata, Zé Mário e Roberto Dinamite.
Esteve emprestado ao Volta Redonda, Paulo Roberto e depois jogou no Goiás-GO e no Rio Branco-ES, onde foi duas vezes campeão capixaba em 1983 e 1984 sob o comando do então iniciante treinador Vanderlei Luxemburgo. Paulo Roberto ainda teve uma passagem pelo futebol da Venezuela.
Depois de encerrar as atividades como jogador, Paulo Roberto voltou à Feira de Santana, onde tinha uma vida tranquila e segura. Paulo Roberto foi sepultado neste sábado no Cemitério Piedade, na cidade de Feira de Santana-BA.
0 comentários:
Postar um comentário