Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ismael Monteiro/Audax Rio
Tuca Guimarães deixa o Audax Rio depois de duas derrotas
Neste domingo (21), o Audax Rio anunciou a demissão de Tuca Guimarães do comando técnico. A alta cúpula dos meritienses, depois de duas derrotas consecutivas nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca para Flamengo e Madureira, respectivamente, achou que a melhor resolução, visando a evolução do plantel, seria procurar outro nome no mercado.
Tuca chegou em outubro, ficando um total de três meses à frente do grupo de jogadores. Com a saída do comandante, agora é buscado um substituto. A novidade deve ser anunciada em breve aos torcedores. O treinador recebeu agradecimento por parte da diretoria, que comentou sobre seus serviços prestados e desejou boa sorte nos próximos desafios.
“Na manhã deste domingo (21), após a derrota por 1 a 0 para o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, o Audax Rio EC decidiu pelo desligamento do treinador Tuca Guimarães. Agradecemos por toda dedicação e empenho nesses três meses. Desejamos sorte nos próximos trabalhos”, divulgou o Audax Rio em suas mídias sociais.
Com 50 anos, Tuca é experiente e possui bastante rodagem pelo futebol brasileiro, passando por equipes como Portuguesa-SP, Figueirense-SC, Nacional-SP e Treze-PB. Na temporada passada, fez trabalhos por Monte Azul-SP e Patrocinense-MG.
Sequência no Cariocão - Restando nove rodadas até o término da primeira fase, o time se situa na parte de baixo da tabela de classificação. Por conta disso, precisa desesperadamente de um triunfo frente ao Fluminense na quinta-feira (25), em casa, no Estádio Elycr Resende, às 21h30, em jogo válido pela terceira rodada do Cariocão.
0 comentários:
Postar um comentário