Foto: divulgação / Jacobina EC
Rodriguinho continua no Jacobina
Perto de completar 41 anos (será em 2 de fevereiro do próximo ano), o experiente atacante Rodriguinho, ex-Fluminense, vai para mais uma temporada em sua carreira. Ele renovou com o Jacobina e disputará a elite do Campeonato Baiano em 2024.
"Contrato renovado! Destaque no acesso ao Baianão2024, o atacante Rodriguinho segue no Jegue da Chapada para a próxima temporada", disse a publicação do Jacobina que confirmou a renovação com o jogador, nesta sexta-feira, dia 9.
Rodriguinho estava no elenco do Jacobina que foi vice-campeão do Campeonato Baiano da Série B em 2023, perdendo o título para o Jequié. Na campanha, o experiente atacante participou de 12 jogos, balaçando as redes em duas oportunidades.
Carreira - Rodriguinho começou a carreira no São Vicente e em seguida foi para a Portuguesa Santista, onde se destacou pela primeira vez. Depois, passou por Sport, São Caetano, Ituano, Ceará, SEV Hortolândia, Rio Branco de Americana e Santo André, quando foi vice-campeão paulista em 2010 e vice-artilheiro do certame.
Seus gols pelo Ramalhão chamaram a atenção do Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2010. Ainda defendeu Atlético Paranaense, Avaí, Portuguesa de Desportos, Jeju United da Coreia do Sul, Linense, Oeste, São Bento, Audax, River do Piauí, Tricordiano, Desportivo Brasil, CRAC, Portuguesa Carioca, Taubaté, Velo Clube, Comercial e Novoperário.
0 comentários:
Postar um comentário