Ex-atacante argentino Lavezzi é internado com suspeita de esfaqueamento

Com informações do Metrópoles e El Observador
Foto: arquivo

Lavezzi durante a Copa do Mundo de 2014

O ex-jogador de futebol da Seleção Argentina, Ezequiel Lavezzi, 38 anos, deu entrada em um hospital na cidade de Maldonado, no Uruguai, após ser esfaqueado por um familiar em discussão acalorada. Segundo a polícia local, o ex-jogador estava em uma festa quando o socorro foi acionado, às 5h da madruga desta quarta-feira, dia 20. A informação é do portal El Observador.

De acordo com o portal, o jogador discutia por causa de dinheiro quando foi esfaqueado por um familiar. Já o jornal artgentino, Tyc Sports, afirma que a família do ex-atacante deu outra versão dos fatos, e afirma que o jogador se machucou após cair de escada que usva para trocar uma lâmpada.

Nenhuma das versões foi confirmada pela polícia, que foi acionada e está em processo de investigação do caso. Lavezzi deu entrada no hospital acompanhado de sua esposa, com ferimentos no abdômen e uma fratura na clavícula, mas se encontra em estado de saúde estável.


O ex-atacante Ezequiel Lavezzi vestiu a camisa de times como o Napoli e PSG. Pela Seleção Argentina, ele disputou a Copa América de 2011 e Copa do Mundo de 2014. Lavezzi se aposentou dos campos em 2019, aos 34 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações