Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Treinamento para a Copinha
“A taça São Paulo é a nossa Copa do Mundo”. Essas são as palavras da comissão técnica do EC São Bernardo sobre a Copinha, que se inicia em 3 de janeiro de 2024 para o Cachorrão, contra a Portuguesa Santista.
O Bernô, clube que representará a cidade no maior torneio de base do mundo, abrirá os portões do Baetão a partir das 19 horas e receberá a torcida para acompanhar um dos últimos treinos antes do início da competição.
O EC São Bernardo está no grupo 25 ao lado de Juventude-RS, Portuguesa Santista-SP e Conquista-BA. Os jogos serão realizados no Baetão, casa do Cachorrão. O elenco conta com os mesmos atletas chegaram entre os 16 melhores do Campeonato Paulista Sub-20. Destaque para Gustavo Santana, artilheiro da equipe com 10 gols, e Kauan Cristtyan, capitão e autor de 6 gols no estadual.
Além dos dois artilheiros, Mota, Cauê Ferreira, Dener Augusto, Kauã Alex, Yuri Santana, Renato e Rian Patric, que subiram para o time profissional durante a Copa Paulista para ganhar experiência, voltam ao Sub-20 para disputar a competição.
O Alvinegro do ABC também conta com jogadores de apenas 16 e 17 anos para compor o time. São eles: Gabriel Scher, Iuri Viana, Yan Macedo, João Murilo, Daniel Vieira, Isaque Vasconcelos e Guilherme Maciel.
2024 será a oitava participação do cachorrão na maior competição de base do país. Nos dois últimos anos, o clube conseguiu avançar para a segunda fase, sendo eliminado pelo São Paulo em 2022 e Santos em 2023.
0 comentários:
Postar um comentário