Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Palmeiras venceu a partida
O Palmeiras saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista Sub-11 de 2023. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na manhã deste sábado, dia 11, o Verdão fez um belo jogo e venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, abrindo vantagem no confronto da final do certame.
Na semifinal do Campeonato Paulista Sub-11 de 2023, o Palmeiras eliminou o Marília, vencendo fora de casa por 1 a 0 e empatando fora pelo placar de 1 a 1. Já o Red Bull Bragantino passou pelo Santos, ganhando como mandante por 3 a 0 e perdendo como visitante por 1 a 0.
Primeiro tempo dominado pelo Palmeiras em Bragança Paulista. E com 30 segundos, o Verdão abriu o marcador: em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Kauã subiu sozinho, cabeceou e contou com a falha do goleiro para fazer 1 a 0.
O gol deu ânimo ao Palmeiras, que foi ao ataque e fez o segundo aos 4 minutos. Luan recebeu a bola fora da área e mandou um tirombaço. O goleiro do Massa Bruta fallhou novamente e o Alviverde fez 2 a 0. Depois, o Red Bull Bragantino até esboçou uma reação, mas o Verdão foi para o intervalo na frente.
Segundo tempo ainda mais movimentado. Aos 5 minutos, o Palmeiras fez o seu terceiro gol no jogo, com Luan, de cabeça, entrando por trás da zaga, após cruzamento pela esquerda. Aos 10', o Red Bull Bragantino diminuiu com Lucas, com a bola batendo nele quando a defesa do Alviverde tentou afastar o perigo.
Mas, logo aos 11 minutos, o Verdão fez o quarto. Em cobrança de escanteio pela direita, Luan bateu com a perna canhota e marcou um gol olímpico em Bragança Paulista, fazendo o terceiro dele no jogo. Aos 21', o Massa Bruta fez o seu segundo com João em cobrança de falta. Final de jogo e vitória do Palmeiras por 4 a 2.
O jogo de volta está marcado para o dia 20 de novembro, segunda-feira, às 9 horas, na Arena Barueri. O Palmeiras pode perder por até um gol de diferença que ficará com o título. Já o Red Bull Bragantino precisa vencer por três tentos, para ficar com a taça, ou por dois e levar a definição do campeão para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário