Foto: divulgação / Vila Nova FC
Meia ainda acredita no acesso
O Vila Nova deixou escapar dois pontos importantes na última rodada da Série B quando sofreu o gol de empate contra o Vitória nos minutos finais de partida. Ainda sonhando com o acesso, a equipe goiana terá dois confrontos dentro de casa para manter o sonho de disputar a Série A em 2024.
“Infelizmente perdemos dois pontos que fariam toda a diferença nesse momento do campeonato, mas não temos como ficar lamentando. Agora é correr atrás e fazer a nossa parte nesses últimos três jogos. Iniciamos com uma sequência de dois jogos em casa, contra Londrina e Ceará, onde contaremos com o apoio do nosso torcedor, e fechamos contra o ABC, em Natal”, analisou Lourenço.
Um dos destaques do Vila na competição, Lourenço anotou três gols até o momento na competição nacional. Com dois acessos para a Série A no currículo, quando defendeu o Avaí, o meia-atacante quer repetir o feito pelo Tigre.
“É o meu grande objetivo. Fechar a temporada com um acesso do Vila seria fantástico para o clube e para os torcedores. O grupo segue muito fechado e motivado. Futebol é dinâmico e nos reserva muitas surpresas. Vamos fazer a nossa parte e ver o que acontece nos outros resultados”, finalizou o jogador.
O confronto contra o Londrina está marcado para sexta-feira (10), às 19 horas, no OBA. Na sequência, dia 19, recebe o Ceará, às 18 horas, encerrando a participação na Série B no dia 25, às 17 horas, contra o ABC-RN, em Natal.
0 comentários:
Postar um comentário