Foto: Heber Gomes
Kauã Paes é goleiro do Vila Nova
O goleiro Kauã Paes, do Vila Nova, enalteceu a participação do Tigre na disputa da Copa Mané Garrincha Sub-17. A equipe chegou até a fase semifinal da competição, onde acabou caindo para o Atlético goianiense, nos pênaltis, depois de dois empates no mata-mata.
Kauã elogiou os companheiros que chegaram entre os quatro melhores times da categoria, mas entende que o time poderia ter ido mais longe. Na campanha, foram 15 jogos, com seis vitórias e quatro empates, com 24 gols marcados e 17 gols sofridos.
"Fizemos um bom campeonato, e deixamos a vaga por detalhe, nas cobranças de pênalti. Faz parte do futebol, mas nosso time está de parabéns por não desistir em nenhum momento. Sei que poderíamos ter ido mais longe, pois sei o potencial dos meus companheiros e onde podemos chegar", comenta.
Agora, o próximo compromisso de Kauã com o Vila Nova, será a disputa da Copa Capital. Pelo Grupo B, o Tigre terá Botafogo, Capital e Atlético-GO como adversários na primeira fase, e o goleiro sabe que não terá vida fácil.
"Nenhum time entra para perder, e sabemos que nessa competição não será diferente. Já enfrentamos o Atlético-GO agora na Taça Mané Garrincha, então temos noção de como eles podem jogar. Também teremos jogos duros contra o Capital e o Botafogo, pois também vão querer mostrar do que são capazes. Vamos em busca de demonstrar o nosso máximo e lutar jogo a jogo para alcançar nossos objetivos", finaliza.
Para o Vila Nova, a Copa Capital começa no dia 2 de dezembro, às 10 horas, quando enfrenta novamente o Atlético Goianiense no clássico local. A partida acontece no Estádio JK, em jogo válido pela primeira rodada do torneio.
0 comentários:
Postar um comentário