Foto: divulgação / CBF

Comemoração em um dos gols da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira venceu a primeira na Copa do Mundo Sub-17 de 2023. Jogando no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia, a Canarinho, que na estreia perdeu do Irã, goleou a Nova Caledônia por 9 a 0. O jogo foi nesta terça-feira, dia 14.
As duas seleções estrearam com derrota na competição. O Brasil chegou a abrir 2 a 0 do Irã, no sábado, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2. Já a Nova Caledônia foi pior: enfrentou a Inglaterra e levou uma sonora goleada por 10 a 0.
Foi um primeiro tempo de ataque contra defesa. O Brasil somou 45 finalizações contra nenhuma da Nova Caledônia. Porém, foram 27 minutos necessários até sair o primeiro gol da Canarinho, marcado por Rayan em jogada de escanteio.
Após o gol de abertura do marcador, a 'porteira abriu'. Aos 38 minutos, Estevão mandou um chute no ângulo e marcou o segundo. O terceiro gol da Seleção Brasileira saiu aos 43', com Luighi, após um belo lance para cima do marcador neocaledônio. Assim, o Brasil foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.
O segundo tempo foi bem mais tranquilo para a Canarinho. Logo no primeiro minuto, Estevão cruzou para a pequena área e Kauã Elias fez de cabeça. Aos 5', em cobrança de pênalti, Rayan fez o quinto. Já o sexto saiu aos 10', com Vitor Reis, de cabeça, após cruzamento de João Victor.

E a Seleção Braileira não diminuiu o ritmo. Aos 15', João Victor soltou uma bomba e fez o sétimo da Canarinho. Depois, o Brasil perdeu algumas chances e passou a cadenciar o jogo, mas fez o oitavo aos 40', com Kauã Elias, após contra-ataque. A 'conta' foi fechada aos 48', com Kauã Elias, em rebote de chute de Lorran: 9 a 0 ao final do jogo!
A última rodada do Grupo C da Copa o Mundo Sub-17 será realizada na sexta-feira, dia 17, com os jogos começando às 9 horas do horário de Brasília. No Estádio Internacional de Jacarta, o Brasil encara a Inglatera. Já no Estádio Jalak Harupat, em Bandungue, a Nova Caledônia enfrenta o Irã.
0 comentários:
Postar um comentário