Com informações da FPF
Foto: Célio Messias / Agência Paulistão
Foto: Célio Messias / Agência Paulistão
Comemoração do Bandeirante
O Bandeirante é tricampeão do Campeonato Amador do Estado de São Paulo. Neste domingo pela manhã, no segundo jogo da final, o time voltou a vencer o Nacional de Vila Vivaldi, desta vez por 4 a 1, no Mário Lima Santos, e conquistou o título de forma invicta. No primeiro jogo, o Bandeirante venceu por 2 a 0 e ficou com o título com o placar agregado de 6 a 1.
Foi o terceiro título da equipe da cidade de Brodowski. Atual campeão, o Bandeirante também levantou a taça em 2002. Já o Nacional bateu na trave mais uma vez. É o quarto vice do time, que ficou em segundo lugar em 2008, 2013 e 2015.
O Bandeirante iniciou a campanha da defesa do título eliminando o Montealtense com o agregado de 10 a 0. Nas semis passou pelo União Vila Fátima, com duas vitórias por 2 a 1. E na final, confirmou o título de forma invicta contra o Nacional de Vila Vivaldi.
Em um primeiro tempo disputado, mesmo com a vantagem, o Bandeirante marcou pressão na saída Nacional e abriu o placar, aos 24 minutos, com Gigante em chute rasteiro no canto direito. Na volta do intervalo, Pinguim pegou o rebote do goleiro Gabriel e deixou tudo igual para o Nacional, aos seis minutos.
A alegria do time do ABC durou pouco tempo. Aos 16 minutos, Messi recolocou o time de Brodowski em vantagem e aos 22, Max ampliou, e Bruno Henrique, aos 28, decretou o título invicto do Bandeirante.
0 comentários:
Postar um comentário