Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Marcos Ribolli/PontePress
Pintado não é mis o treinador da Ponte Preta
O técnico Pintado não comandará mais a Ponte Preta na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou sua demissão nesta segunda-feira. A decisão foi tomada após derrota para o ABC, por 2 a 0, no último sábado. Com isso, João Brigatti, que vem atuando como coordenador técnico, assume o time.
O técnico chegou para substituir o ex-treinador Felipe Moreira que foi demitido após uma sequência ruim, mas não correspondeu as expectativas. Em 11 jogos, foram 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, atingindo um aproveitamento de 33%.
Nota - A Ponte Preta divulgou, em suas mídias sociais, uma nota sobre a saída de Pintado do clube. "A Associação Atlética Ponte Preta informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Pintado".
"A Ponte Preta agradece por sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória", continuou.
"A equipe profissional fica aos cuidados de João Brigatti, que foi formado como atleta e, posteriormente, como treinador na base da Ponte Preta", finalizou a nota publicada nesta segunda-feira dia 2 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário