Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol
Mozart e treinador do Mirassol
O Mirassol, que vinha de quatro vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu a oportunidade de entrar no G-4 após empate em casa com o adversário direto Guarani. Apesar do resultado, o técnico Mozart acredita que o time está vivo na briga pelo acesso.
"É uma pena não termos vencido esse jogo, pois fomos um time muito corajoso de se expor, atacar. Tem dia que você cria e a bola não entra, mas saio extremamente satisfeito com o desempenho dos jogadores e o que produziram. Fazer o jogo que eles fizeram contra um adversário duro, que também está brigando pelo G-4, e a forma que eles conseguiram se impor contra esse adversário é motivo de orgulho", disse.
E completou. "Fico triste pelo empate, mas fizemos um jogo contra um time que praticamente estava no G-4. Se tivesse que ter uma equipe vencedora, seríamos nós, que realmente tentamos vencer o jogo. Foi um jogo muito claro, onde uma equipe veio para não perder e nós tentamos vencer o tempo todo", pontuou Mozart.
O treinador projetou o próximo confronto do Mirassol na Série B e reforçou a possibilidade de disputar a Série A em 2024. "Estamos muito vivos ainda na competição. Tem 15 pontos para disputar, estamos com 53 e tem muita coisa para acontecer. No sábado temos mais uma final contra o Ituano, um jogo duro, no estádio deles e eles estão em uma situação que torna um jogo de sobrevivência para ambas as equipes", argumentou.
E finalizou. "Temos a semana inteira para nos prepararmos para essa partida e temos de fazer nossa parte. É importante continuarmos vivos na competição. Estamos fazendo uma campanha muito boa, nada apaga o que já fizemos até agora e estamos a um passo de colar no pelotão da frente", avaliou.
O Mirassol tem 53 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela. O time volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Ituano, fora de casa, às 15h30.
0 comentários:
Postar um comentário