Zagueiro Cristiano Oliveira, que estava no Tupynambás, morre aos 30 anos vítima de infarto

Com informações do GE.com
Foto: Baeta

Cristiano tinha 30 anos

O Tupynambás informou na tarde de segunda-feira que o zagueiro Cristiano Oliveira, de 30 anos, morreu. De acordo com o comunicado do time de Juiz de Fora, o jogador foi vítima de um infarto. Cr4istiano de Oliveira Santiago defendeu o Leão do Poço Rico nas temporadas 2022 e 2023, na disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Cristiano passou por clubes do estado em que nasceu e da região Sul do Brasil na maior parte da carreira. Em 2022, ele teve a primeira passagem pelo Tupynambás, quando participou da boa campanha do clube no Módulo II do Campeonato Mineiro, alcançando o hexagonal final do torneio. Nesta temporada, ele esteve no elenco que foi rebaixado para a Segunda Divisão do estadual.

Na publicação, o clube da Zona da Mata lamentou a morte do jogador e mostrou solidariedade com a família do ex-atleta do Tupynambás. O jogador também passou por times do futebol carioca, como Boavista, Artsul, Olaria, Sampaio Corrêa-RJ e Campo Grande, e também vestiu as camisas de Cascavel-PR, Goiânia, Águia Negra-MS e Afogados-PE.

Confira a nota divulgada pelo Tupynambás:

"O Tupynambás Futebol Clube lamenta a morte prematuro do zagueiro Cristiano Oliveira de 30 anos. O jogador passou por equipes de Futebol do Rio de Janeiro e em 2022 e 2023 integrou a nossa equipe tendo feito um excelente trabalho junto aos demais companheiros", disse a nota.


A carta ainda foi completada pela agremiação. "Cristiano foi vítima de um infarto e deixará muita saudade.Á família nossos eternos sentimentos e votos de que Deus os conforte com sua imensa graça", finalizou o comunicado..
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações