Goleiro Felipe fecha com o Santa Rosa para o Paraense B1

Com informações de O Liberal
Foto: Bruna Dias / Ascom Santa Rosa

Felipe já foi apresentado aos novos companheiros de time

O Santa Rosa apresentou mais um reforço de peso para a disputa da Série B1 do Campeonato Paraense de 2023. Trata-se do veterano Felipe, goleiro de 39 anos com passagem nos maiores clubes do país, entre eles Corinthians e Flamengo.

O jogador foi recebido na manhã desta quinta-feira pelo presidente do Santinha, o também ex-jogador do Flamengo Roma Merabet. A última partida disputada por ele foi em junho deste ano, quando defendia o Paraná Clube, no empate de 2 a 2 com o Patriotas. Ao todo, disputou nove partidas em 2023.

O camisa 1 já está em Belém e deve iniciar os treinos em breve, visando a estreia do clube no próximo dia 19, contra a equipe do Capitão Poço. A Segundinha começa oficialmente no próximo dia 16 de agosto e vai até o mês de outubro. Os dois finalistas ganham vaga na Série A do Parazão de 2024.

Carreira - Felipe tem ampla história no futebol. Começou nas divisões de base do Vitória, em 2002, até alçar o time profissional em 2004. A partir daí a carreira do arqueiro deslanchou e o levou para os maiores clubes do Brasil. Antes, no entanto, esteve na Seleção Brasileira sub-17, onde conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-17. No Vitória foi tricampeão baiano e campeão da Copa do Nordeste.


Já no Corinthians venceu a Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, título que também repetiu no Flamengo. Felipe defendeu os dois maiores clubes do país por quatro temporadas cada um. Possui inúmeros títulos expressivos e passagens no futebol brasileiro e português. Hoje, aos 39 anos, terá novo desafio pela frente, agora na Segundinha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações