Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Treinador de 43 anos foi atleta profissional e estava comandando o Laranja Mecânica desde 2021
O Maringá Futebol Clube confirmou, na tarde desta sexta-feira, 7, a contratação do técnico Rodrigo Casagrande, de 43 anos, como novo técnico da categoria sub-20. O treinador chega após o bom trabalho realizado na equipe principal do Laranja Mecânica desde 2021.
Ex-atleta de futebol, Casão, como é conhecido, atuou no futebol português entre 2002 e 2011 e no Brasil jogou pelo Francisco Beltrão, Velo Clube, Vilhena e Apucarana Sports, onde encerrou sua carreira como jogador em 2016.
Como treinador ele iniciou no Itararé em 2018, chegou ao Laranja Mecânica em 2021 e nesse período se especializou, adquirindo a licença A da CBF como treinador. Para ele, estar no Maringá Futebol Clube é importante e espera poder contribuir com o trabalho de formação de atletas, que é o principal objetivo do clube.
“Estou feliz em ter acertado essa minha vinda ao Maringá, um clube que está crescendo, que tem um ótimo projeto, incluindo as categorias de base e espero poder contribuir muito na formação de atletas e também no nível de competitividade da equipe. Tive três anos muito bons no Laranja Mecânica e estou pronto para esse novo desafio”, projetou o treinador.

A equipe sub-20 do Maringá FC está na segunda fase do Paranaense sub-20, invicto na competição com sete vitórias e dois empates em nove jogos disputados. O treinador Bruno Luis passa a ser auxiliar técnico de Rodrigo Casagrande na equipe sub-20.
0 comentários:
Postar um comentário