Foto: Felipe Viana
Cobrança de falta para o Amparo
Joseense e Amparo encerraram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023 jogando na tarde deste domingo, dia 16, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. E o Tigre levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0.
As duas equipes se enfrentaram no dia 8 de julho, um sábado, em Amparo e a equipe da casa levou a melhor. Com um gol relâmpago de Paulo Mello, com 14 segundos de jogo, o Leão da Montanha bateu o Joseense por 1 a 0.
Precisando vencer para manter viva as chances de classificação, o Joseense foi para cima e conseguiu abrir o marcador aos 38 minutos. Após vacilo da defesa do Amparo, João Vitor puxou o contra-ataque, dividiu com o marcador e a bola sobrou para Felipe, que finalizou. Vitor Souza até tentou fazer a defesa, mas não conseguiu: 1 a 0 para o Tigre e assim terminou o primeiro tempo.
A situação do Amparo piorou logo no início do segundo tempo, quando Paulo Vinícius fez falta violenta em Pablo Vinícius e levou cartão vermelho direto da arbitragem, deixando o Leão da Montanha com um jogador a menos.
Porém, mesmo com um jogador a menos, os visitantes foram em busca do empate. Aos 16', Matheus Arcanjo até balançou as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Depois dos 25 minutos, o Joseense voltou a equilibrar as ações. Nos últimos instantes, o Amparo até tentou, criou chances, mas o Tigre garantiu a vitória.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 19, com ambos os jogos começando às 15 horas. No Estádio José de Araújo Cintra, o Amparo recebe a Francana. Já no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Joseense tem pela frente o Penapolense.
0 comentários:
Postar um comentário