Foto: Reprodução/Instagram
Edina Alves é a principal árbitra que apita no Brasil
A arbitragem paulista será a responsável por comandar a partida de estreia de uma das anfitriãs da Copa do Mundo Feminina de 2023. Edina Alves, árbitra principal, Neuza Inês Back, assistente 1, e Daiane Muniz (VAR) formam o quadro de árbitros da partida entre Austrália, donas da casa, e Irlanda nesta quinta-feira (20).
O trio paulista terá a companhia na partida da também brasileira Leila Moreira, assistente 2, da quarta árbitra chilena Maria Carvajal, da venezuelana Juan Soto (AVAR) e da argentina Mariana de Almeida (OVAR).
No total, são 33 árbitras e 55 auxiliares mulheres na competição. Será a primeira vez que mulheres estarão no comando da arbitragem de vídeo. Essa será a segunda partida da Copa do Mundo Feminina: a estreia será entre Nova Zelândia e Noruega, às 4h — também na quinta.
A Copa do Mundo Feminina acontece na Austrália e na Nova Zelândia e a Seleção Brasileira estreia no dia 24 de julho diante do Panamá. O Brasil está no Grupo F, que também conta com França e Jamaica. O Brasil entra em campo na segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá.
0 comentários:
Postar um comentário