Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Carlos Roosewelt
Roberto Carlos deixa o comando do Caucaia
O treinador do Caucaia, Roberto Carlos, foi demitido após sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro Série D. O comandante conquistou apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas nas nove rodadas da competição.
Segundo nota emitida pelo clube, o Analista de Desempenho, Roberto Gabriel, também foi desligado do clube, que vai ao mercado buscar novos profissionais para as vagas, enquanto o auxiliar fixo, Wagner Caucaia, assume a equipe nas próximas rodadas.
"Agradecemos o profissionalismo dos trabalhos do comandante durante esses seis primeiros meses de 2023 e, em comum acordo, desejamos boa sorte em seus próximos trabalhos. Roberto Carlos foi um dos responsáveis diretos pelo vice-campeonato cearense do ano passado, conquistando o título do Campeão do Interior, além das vagas da série D, Copa do Brasil e Pré-Nordestão", diz a nota publicada pelo clube.
"Além do técnico Roberto Carlos, agradecemos e desejamos boa sorte também ao analista de desempenho Roberto Gabriel, que também deixa o clube. Hoje, a reapresentação do elenco será comandada pelo auxiliar fixo Wagner Caucaia", finaliza a nota.
A diretoria já trabalha no anúncio de um novo nome para o comando técnico do clube. O Caucaia enfrenta o Tocantinópolis neste sábado, dia 24, às 16 horas, no Estádio João Ribeiro, a casa do adversário, pelo Grupo A2 do Brasileirão Série D.
0 comentários:
Postar um comentário