Foto: Thiago Augusto

No primeiro turno, o Jabuca venceu o Mauaense por 3 a 1 na Caneleira
Jogar em casa diante do Jabaquara tem sido uma tarefa indigesta para os clubes que integram o grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Todas as quatro equipes que enfrentaram o Leão da Caneleira como mandantes foram derrotadas.
E é em busca da manutenção dos 100% longe da Caneleira que o time comandado pelo técnico Adriano Piemonte vai neste sábado até o Estádio Pedro Benedetti para enfrentar o Grêmio Mauaense. A partida válida pela penúltima rodada da primeira fase está marcada para as 3 horas da tarde.
“Nossa primeira meta, que era a classificação, foi alcançada com antecedência. Para manter o elenco focado, passamos a estabelecer novos objetivos e um deles é seguir com nossa boa trajetória como visitante. Respeitamos o Mauaense, mas vamos subir a Serra amanhã (sábado) em busca de mais uma vitória”, declarou Piemonte.
Cabelo suspenso - Autor de um dos gols da vitória sobre o Mauá na rodada passada, o meia-atacante Richard Cabelo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Ygor Oliveira segue entregue ao departamento médico devido a uma contusão no pé direito.
O Jabuca inicia a rodada na liderança isolada do grupo 6 com 18 pontos ganhos, um a mais que o Nacional, que na tarde desta sexta-feira enfrenta o Barcelona Capela na Rua Javari. O Mauaense aparece na quinta posição da chave com sete pontos.

As vitórias do Jabuca longe de Santos
Nacional 1 x 2 Jabaquara
29 de abril – São Paulo
Ecus 1 x 2 Jabaquara
21 de maio – Suzano
Barcelona Capela 0 x 1 Jabaquara
26 de maio – São Paulo
Mauá FC 0 x 2 Jabaquara
10 de junho - Mauá
0 comentários:
Postar um comentário