São-Carlense vence o Derby contra o São Carlos pela Segundona Paulista

Com informações do GE.com
Foto: @lourivalizaque_fotografias

Grêmio São-Carlense levou a melhor sobre o São Carlos

O Grêmio São-Carlense venceu o derby contra o São Carlos, válido pela terceira rodada da primeira fase da Segunda Divisão Paulista de 2023, por 1 a 0. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, dia 6, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

As duas equipes vinham de derrota na competição. Jogando em casa, o Grêmio-São Carlense perdeu para o Independente de Limeira, pelo placar de 1 a 0. Já em Araras, o São Carlos levou 3 a 1 do União São João, o mandante na partida.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo. O Grêmio São-Carlense até demonstrava ter mais ímpeto, mas pecava na hora de finalizar as jogadas. Já o São Carlos tentava truncar a partida e usava os contra-ataques para atacar. Mas, o embate foi para o intervalo com o placar em branco.

O único gol da partida foi marcado por Chagas, aos sete minutos do segundo tempo. Ele recebeu a bola na entrada da área e bateu à meia altura. Depois, o São Carlos esboçou uma reação, foi para cima, mas não conseguiu empatar. Fim de jogo e vitória do Grêmio São-Carlense por 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio dorme na liderança do grupo 3 com seis pontos em três partidas. No entanto, o time pode ser ultrapassado neste domingo caso o confronto entre Independente de Limeira e XV de Jaú tenha um vencedor ou o União São João vença o Mogi Mirim fora de casa. O São Carlos, por outro lado, está em quinto lugar com três pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.


Na próxima rodada da Segundona Paulista, o Grêmio São-Carlense recebe o União São João no sábado, dia 13, às 17 horas, no Luisão. Já o São Carlos vai a Jaú pegar o XV local no domingo, dia 14, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações