Por Fabio Rocha
Foto: Felipe Viana
Joseense fez valer o 'fator-casa'
Pela quarta rodada do Paulistão da Segunda Divisão de 2023, o Joseense venceu o Atlético Mogi por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A equipe da casa dominou completamente a partida, tendo as principais oportunidades do jogo, e não deixando o adversário ter o controle em nenhum momento. Os visitantes chegam a série de 61 jogos sem vencer.
As duas equipes começaram muito diferente na competição. O Joseense começou bem e vem de uma vitória no último jogo, contra o União Mogi, por 3 a 2, mas chegou a estar perdendo por 2 a 0. Já o Atlético Mogi, na partida em que perdeu pro Manthiqueira, por 2 a 0, chegou a 60 jogos sem vencer.
A equipe do Joseense começou pressionando em busca do primeiro gol, pois o resultado era muito importante para se manter na parte de cima. Com o apoio da torcida, a equipe colocou sem ritmo de jogo e foi criando algumas oportunidades, mas ainda não tinha acertado a finalização.
Aos 17 minutos, depois de um cruzamento da direita, Júlio César se antecipou e de cabeça abriu o placar para o Joseense. Mesmo com a vitória parcial, a equipe continuou melhor e tendo as melhores chances, sem dar muitas oportunidades para o Atlético Mogi, que não conseguia criar praticamente nada.
No segundo tempo, a partida continuou da mesma maneira, com o Joseense tendo o domínio, mesmo com a vitória no placar, mas com a bola nos pés não deixava o adversário criar perigo, para não ter chance de tomar o empate.
O Atlético Mogi fazia mais uma partida ruim, e estava caminhando para mais uma partida sem ganhar. Aos 22 minutos, Lucas fez uma falta, e já tinha um cartão amarelo, e levou o segundo, deixando o Joseense com um a menos. Mesmo um a mais, o Altetico Mogi não conseguiu criar muitas chances e acumulou mais uma derrota.
Na próxima rodada, o Joseense enfrenta o Guarulhos, no domingo (21), às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, casa do adversário. O Atlético Mogi joga contra o Flamengo de Guarulhos, no sábado (20), às 15h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
0 comentários:
Postar um comentário