André Rosa valoriza início com a camisa do Independente de Limeira

Foto: Carol Custanari/Divulgação

André Rosa foi destaque nas duas partidas do Independente

Um dos reforços do Independente de Limeira para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o lateral-direito André Rosa mostrou a que veio. Ele esteve em campo em todos os minutos do clube alvinegro na competição estadual e ajudou a equipe ter um início positivo com uma vitória e um empate.

Aos 21 anos, André Rosa valorizou a presença em todos os minutos do Independente no estadual. “Muito importante esse começo de titular, pois me dá confiança e me faz entrar no ritmo da competição o mais rápido possível. Trata-se de um estadual muito brigado, que exige muito fisicamente”, explicou o camisa 2.

O Independente divide a liderança do grupo 3 com o União São João. André Rosa não esconde que o objetivo do clube é uma vaga na próxima fase. “É um começo muito bom da nossa equipe. A gente tem trabalhado muito para isso e vamos continuar desse jeito. É fundamental largar bem, para que o quanto antes a gente busque a classificação para a segunda fase e depois possamos brigar pelo acesso”, explicou o lateral-direito.


Com a meta de manter-se na ponta da tabela, o Independente volta a campo no próximo domingo, às 10h30, no estádio Agostinho Prada, diante do XV de Jaú. “Sabemos que o XV de Jau é um time muito forte e com um grande investimento. Estamos preparados para esse importante confronto e com intuito de aproveitar bem essa semana cheia de trabalho. Contamos com o apoio do nosso torcedor para seguirmos invictos e bem colocados na tabela de classificação”, finalizou André Rosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações