Foto: divulgação Tática Assessoria
Comissão Técnica do Leão da Caneleira
Ausente dos gramados desde julho do ano passado, o time profissional do Jabaquara volta a entrar em campo neste sábado. Às 15 horas, no Estádio Espanha, o Leão da Caneleira irá enfrentar o Barcelona Capela, da Capital, em confronto válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão
Assim como em 2022, o treinador será Adriano Piemonte, que trouxe de volta 11 atletas que se destacaram na edição passada do estadual, além de providenciar a contratação de 17 reforços. “Nossa base do ano passado era boa e trouxemos atletas para deixar o elenco ainda mais forte. Além disso, o trabalho de preparação foi criterioso, com uma programação de treinos equilibrada e a disputa de diversos amistosos. É claro que uma estreia sempre gera certa ansiedade, até porque temos poucas informações sobre o adversário, mas estou confiante que podemos estrear com um resultado positivo”, declarou o comandante rubro-amarelo.
Ao seu lado, na comissão, Piemonte conta com os seguintes profissionais: Rodrigo Digão (auxiliar técnico), Anderson Sena (auxiliar e preparador físico), Walter Luciano e Marcos (preparadores físicos), Wilhan Kallebe (treinador de goleiros), Leonardo Hourneaux (massagista e fisioterapeuta) e Anderson Santiago (roupeiro).
Maurício Ramos é o gerente de Futebol, Fabiano Hashimoto o coordenador e Gilberto Pereira o diretor nomeado pelo presidente do clube, Claudio Fernandez.
Ingressos - O valor do ingresso de arquibancada para a estreia do Jabuca é de R$ 20 (R$ 10 para sócios do clube, estudantes, professores da rede estadual, maiores de 60 anos e portadores de deficiência). Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente nos guichês do Estádio Espanha.
Grupo 6 - O Jabaquara integra o grupo 6 da Segundona, ao lado de Ecus Suzano, Mauá Futebol, Nacional e Grêmio Mauaense, além do Barcelona. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave. As quatro primeiras colocadas garantem a classificação para a etapa seguinte do estadual.
0 comentários:
Postar um comentário