Lemense contrata Paulo Pereira para última rodada do Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Paulo Pereira vai para a missão de livrar o Lemense do rebaixamento

Na busca de se livrar do rebaixamento para o Paulista da A3, o Lemense acertou a contratação do técnico Paulo Pereira, para comandar o Zulão na última rodada do Paulista da A2. O clube demitiu o técnico Fahel Jr depois da goleada sofrida para o Juventus por 4 a 0. A informação é do jornalista Fábio Marchiselli, da rádio Tendell, de Leme.

Fahel Jr foi contratado no meio do Paulista da A2, após deixar a Matonense na A3. Ao todo, foram nove jogos pelo Zulão, com uma vitória, dois empates e seis derrotas. Pela Matonense, foi demitido na segunda rodada, com um empate e uma derrotas.

Na zona de rebaixamento, o clube tem apenas uma chance de escapar da queda, mesmo assim, optou pela saída de seu treinador. O clube é vice lanterna, com 11 pontos, um a menos que o São Caetano, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Paulo Pereira chega com a semana cheia para trabalhar e tentar salvar o Lemense. O Zulão volta a campo no sábado, às 15h00, contra o lanterna Monte Azul, em Leme. Os dois times ainda tem chances de escapar da A3. Ambos precisam vencer e torcer por um empate ou derrota do São Caetano.

Currículo - No primeiro trabalho solo na carreira, Paulo Pereira conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e o acesso à Série A3 em 2018, à frente do Primavera. Pelo time de Indaiatuba, coroou ótima campanha: 30 jogos, 17 vitórias, oito empates e apenas cinco derrotas.


Em 2019, Pereira aceitou convite para dirigir o Real-DF e colocou em prática seu trabalho: chegou a engatar sequência de nove partidas de invencibilidade – quatro triunfos e cinco igualdades – e alcançou a semifinal, sendo eliminado pelo Gama, campeão regional. Seu último trabalho foi na Itapirense, em 2021.

Como jogador - Paulo Pereira é bem conhecido no futebol brasileiro. Enquanto jogador, atuou por anos na Europa e no México – destaque para os oito anos de Porto (POR) e marcou muitos gols, embora tenha sido zagueiro. Após começar a carreira no São Bento, logo se transferiu para fora do país e atuou por Monterey, Vitória de Guimarães, Benfica, Genoa e Regginiana. Além disso, é irmão de Silas e, do finado, Eli Carlos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações