Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Eduardo Alves em conversa com o elenco
Aos 45 do segundo tempo, foi assim que o Juventus ficou de fora da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 nesta temporada. Bem no jogo, o Juventus sofreu um gol no último minuto, diante do Novorizontino e no apagar das luzes viu a possibilidade da equipe da Mooca de disputar o playoff de acesso a primeira divisão do Paulistão ir embora.
Eduardo Alves - executivo de futebol da equipe e principal responsável pela montagem do time que disputou a A2 nesta temporada -, analisou a participação do time e comentou sobre a campanha realizada.
“Claro que gostaríamos de ir mais longe e nos planejamos para isso, entretanto temos que lidar com a realidade e com o que aconteceu. Montamos um time experiente, fizemos bons jogos como contra a Ponte Preta, entretanto, precisávamos ter sido mais capazes de decidir em momentos que foram necessários”, afirmou.
O Juventus foi bastante elogiado pela Série A2 que realizou, entretanto, a ausência na disputa pelo acesso deixou todos com uma sensação de que dava para ter ido mais longe.
“É um elenco com muita qualidade, muito bem equilibrado, pensado para brigar pela classificar, conseguimos cumprir esse objetivo, não brigamos na parte debaixo e acho que o saldo da participação é positivo diante do que fizemos”, explicou.
0 comentários:
Postar um comentário