Toninho Cecilio nao é mais o executivo de futebol da Portuguesa

Foto: divulgação / Portuguesa

Toninho Cecílio deixou a Lusa

Em situação crítica no Campeonato Paulista da A1 2023, na brigando contra o rebaixamento, a Portuguesa de Desportos anunciou nesta quinta-feira, dia 16, a saída do executivo de futebol Toninho Cecílio. A decisão vem depois de um empate em casa com a Ferroviária, na quarta-feira.

"A Associação Portuguesa de Desportos comunica que, por mútuo acordo, resolveu rescindir, nesta data, o contrato de prestação de serviços de Antônio Jorge Cecílio Sobrinho, mais conhecido como Toninho Cecílio", publicou o clube em nota nas mídias sociais.

"A Portuguesa agradece o empenho e a dedicação nos serviços prestados pelo profissional em favor do clube, abrilhantados pela inesquecível conquista do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022, que possibilitou o almejado acesso da Portuguesa à elite do futebol paulista. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira", disse também a nota.

Toninho Cecílio chegou ao clube em novembro de 2021 e fez o planejamento do acesso e título no Paulistão A2 de 2022, da Copa Paulista do ano passado, que contou com o treinador Sérgio Soares, mas também fez o da temporada 2023, que teve troca de treinador, começando com Mazola Júnior e atualmente dirigida por Gilson Kleina.


Última colocada do Grupo D do Paulistão 2023, com seis pontos, a Portuguesa é a antepenúltima na classificação geral, ficando à frente apenas da Ferroviária, estando brigando contra o rebaixamento. A Lusa volta a campo no domingo, dia 19, às 16 horas, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações