Na volta do jogo paralisado, pelo Paulistão A2, Taubaté faz 2 a 0 no Linense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

2 a 0 para o Taubaté ao fim do jogo

A partida entre Taubaté e Linense, inicialmente marcado para o sábado (18), às 15h00, pela 11ª rodada do Paulistão A2, teve que ser adiado pelas fortes chuvas que atingiram o Joaquinzão. E na retomada da partida, neste domingo (19), às 11h, quem levou a melhor foi o time da casa. Melhor desde a retomada, o Taubaté venceu por 2 a 0 e entrou no G8 do estadual.

O Taubaté vinha de uma derrota para o Velo Clube pelo placar de 1 a 0, fora de casa, enquanto o Linense tinha perdido para a Ponte Preta por 2 a 0, jogando em seus domínios. No sábado, a partida rolou por cerca de 10 minutos, mas uma tempestade interrompeu a partida e a FPF decidiu continuá-la neste domingo.

E na retomada da partida, que começou com 10 minutos e 30 segundos, sem a presença de público, em lateral pela direita para o Taubaté, quem voltou melhor foi o time da casa. O Taubaté chegou logo aos 13, com Romarinho, que chutou com perigo.

Aos 29, em cruzamento na área, Macena dominou, levantou e tentou de voleio, mas a bola bateu na rede, pelo lado de fora. E não demorou muito para o Taubaté chegar ao gol. Aos 35, em cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Buchecha, que no ar, colocou a bola no ângulo direito de João Gabriel, fazendo 1 a 0 para o Taubaté.

E o time da casa seguiu ao ataque. No lance seguinte ao primeiro gol, em jogada pela direita, Romarinho colocou Raphael Macena na cara do gol, mas o camisa 9 chutou para fora. Porém, dois minutos depois, aos 38, o camisa 9 se redimiu.

Raphael Macena recebeu pela esquerda, tirou dois dentro da área e chutou com força, sem chances para João Gabriel. Foi o primeiro gol do capitão desde a primeira rodada. Macena ainda teve a chance de ampliar aos 42, quando Marcelinho fez bom lançamento para o camisa 9, que parou em João Gabriel. A partida então foi para o intervalo em 2 a 0 para o Taubaté.

Na volta para o segundo tempo, o Taubaté seguiu buscando controlar a partida, sem dar muitas chances para o Linense reagir. Aos 17, Raphael Macena teve uma boa chance de fazer o terceiro, mas de fora da área, parou em João Gabriel.

Aos 23, Lucas Cezane teve uma chance incrível de ampliar, mas também desperdiçou. O zagueiro apareceu livre na pequena área em cobrança de escanteio, mas de frente para o gol, chutou para fora. Aos 28, o Linense teve sua primeira boa chance com Marcelinho, que de falta, parou em William Menezes.


Aos 38, William Menezes apareceu novamente com muita categoria. Em cobrança de falta, Lucas subiu mais alto que a defesa do Taubaté e só não diminuiu o placar por conta do paredão do Taubaté. Aos 39, o Taubaté respondeu com Romarinho, que novamente parou em João Gabriel.

E o Taubaté teve mais uma chance de ampliar aos 45, quando Menezes recebeu na entrada da área e serviu Eder Paulista, que na hora do chute, parou em João Gabriel. O jogo então seguiu morno, sem novas chances. Final: 2 a 0 para o Taubaté.

O Taubaté volta a campo no sábado, dia 25, quando tem pela frente o Oeste, às 17 horas, em jogo marcado para a Arena Barueri. Já no domingo, dia 26, o Linense tem pela frente o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações