Mirassol anuncia retorno do atacante Chico Kim

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo / Mirassol FC

Chico Kim durante a primeira passagem pelo Mirassol, em 2020

O Mirassol anunciou, nesta quarta-feira, dia 22, a volta de um velho conhecido do torcedor leonino. O atacante Chico Kim, de 31 anos, é o novo reforço do elenco de Ricardo Catalá que disputa o Campeonato Paulista da Série A1.

Após uma breve passagem pelo Leão em 2020, o jogador, que tem 31 anos e nasceu em Cascavel, no Paraná, mas também tem nacionalidade sul-coreana, defendeu o Atlético Goianiense e o Juventude. Neste último, atuou por duas temporadas e anotou três gols e cinco assistências.

No Dragão, o atacante somou três gols e oito assistências entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão. Em 2020, inclusive, participou da conquista do título estadual do time rubro-negro. Sob o comando do técnico Catalá, o time foi campeão da Série C em 2022 e garantiu o acesso à segunda divisão nesta temporada.


Chico Kim chega ao Leão para reforçar o time nas últimas duas rodadas do Paulistão e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No estadual, o time não tem mais chance de se classificar às quartas de final, mas também não corre risco de rebaixamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações