Grêmio e Botafogo dividem gêmeos no masculino e no feminino

Por Ítalo Juan e @gwromek
Fotos: divulgação / Grêmio e Botafogo

Fábio, Rafael, Natane e Chai: Grêmio e Botafogo com os gêmeos

União Grêmio e Botafogo? Times têm irmãos gêmeos no futebol masculino e no futebol feminino na temporada. Fábio, no Imortal Tricolor, e Rafael, na Estrela Solitária, são o primeiro exemplo. Natane, no time gaúcho, e Chai, no carioca, o segundo.

Virar jogador profissional de futebol é um sonho de muitos meninos e meninas no Brasil, e virar jogador juntamente com seu irmão deve ser melhor ainda, ainda mais se forem gêmeos. Grêmio e Botafogo "dividem" casos de irmãos gêmeos no masculino e no Feminino.

Este é o caso dos laterais Fábio e Rafael, que foram formados no Fluminense, foram para a o Manchester United ainda na base e jogaram juntos por grande parte de suas carreiras. Depois, os jogadores se separaram e Rafael veio para o Botafogo, seu time do coração. Tempo depois, Fábio foi anunciado no Grêmio.


Outro caso é das jogadoras Natane e Chaiane, que também são gêmeas, laterais e jogam nos mesmos times. As duas jogaram juntas por um bom tempo nas Sereias da Vila, time feminino do Santos FC, e depois se separaram durante a carreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações