Fora, Oeste faz 4 a 1 no Lemense de virada e entra de vez na briga pelo G8 do Paulistão A2

Foto: Anderson Romão / Oeste FC

Comemoração em um dos gols do Oeste

O Oeste segue mais vivo do que nunca na briga pela classificação para o mata-mata do Paulistão A2. Na noite desta terça-feira, dia 28, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme, o Rubrão encarou o time da casa, o Lemense, e venceu, de virada, por 4 a 1.

O Oeste ocupava, antes do início da partida, a 11ª colocação no Paulistão A2, com 14 pontos, e vinha de um empate em 0 a 0, com o Taubaté, em casa. Já o Lemense era o 14º, com 11 pontos, a dois pontos do São Caetano, o primeiro da zona de rebaixamento. Na última partida, o Zulão perdeu para a Ponte Preta, em Leme, por 2 a 0.

O jogo começou com o Oeste indo para cima. Aos 6', após cobrança de escanteio, Diego Augusto cabeceou a 'queima-roupa', mas o goleiro do Lemense, Kaíque, fez grande defesa. Aos 22', o time da casa ficou com um a menos: após entrada em Mota, Geandro, capitão da equipe, foi expulso.

Aos 32', mais uma chegada do Oeste. Christian finalizou, mas Samuel conseguiu desviar, salvando o Lemense. Apesar do domínio dos visitantes, que marcou foi o time da casa: aos 35', Kleber Balotelli recebeu na esquerda, tirou o marcador da jogada com a perna canhota e de direita mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Zulão.

Porém, dois minutos depois, o Oeste empatou. Após cobrança de escanteio ensaiada pela direita, a bola sobrou para Negueba, que tirou o goleiro Kaíque na finalização, deixando tudo igual no Estádio Bruno Lazarini. E aos 47', os visitantes viraram, após mais um escanteio pela direita, desta vez com bola alçada na área, onde teve uma confusão e Cristian aproveitou: 2 a 1 para o Rubrão e fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, aproveitando os espaços, já que o Lemense teve um jogador expulso no primeiro tempo, o Oeste foi para cima. Aos 7', Reifit cruzou para Paulinho cabecear para fora. Depois, o jogo caiu de ritmo, com o Rubrão cadenciando mais e o Zulão não conseguindo reagir por conta da desvantagem de atletas em campo.

Depois dos 25 minutos, meio que no desespero, o Lemense se lançou ao ataque, tentando o gol de empate. Porém, isto deixou espaços para o Oeste, que chegou ao terceiro aos 34'. Após jogada de Reifit pela direita, ele cruzou na cabeça de Bruno Gonçalves, que não titubeou: 3 a 1 para o Rubrão.

E teve tempo para o quarto! Aos 40', em jogada individual de Guilherme Portuga, ele invadiu a área e bateu rasteiro, balançando as redes: 4 a 1. No fim, sem poder de reação, o Lemense viu o Oeste segurar o resultado. Final de jogo e vitória do Rubrão em Leme.


O Oeste volta a campo no sábado, dia 4, quando tem pela frente o São Caetano, às 11 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Já no domingo, dia 5, às 10 horas, o Lemense mede forças contra o Juventus, na Rua Javari, em São  Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações