Foto: Abner Dourado / EC Santo André
Jogo de poucas emoções em Santo André
Na tarde deste domingo, dia 5, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebeu o São Paulo para mais um jogo do Campeonato Paulista Série A1 2023. Em partida de poucas emoções, o Tricolor marcou no fim e venceu por 1 a 0.
O Santo André vinha de uma grande vitória fora de casa, quando fez 1 a 0 no Red Bull Bragantino em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o São Paulo fez o clássico contra o Corinthians e foi derrotado no Morumbi, por 2 a 1.
No primeiro tempo, o São Paulo demorou alguns minutos para sair da defesa com a bola por causa da forte marcação do Santo André. Aos poucos, porém, o Tricolor encontrou espaço e passou a controlar o jogo. Nenhuma grande chance foi criada, mas o time acelerou as ações e cresceu, principalmente pelo lado esquerdo, com Pedrinho.
Na melhor oportunidade, aos 29', Lucas Frigeri espalmou uma finalização de fora da área de Rodrigo Nestor. O estreante Erison teve desempenho razoável jogando como centroavante, sem levar muito perigo ao gol rival. Aos 33', foi a vez do Santo André assustar. Em vacilo defensivo, Gerson Magrão entrou livre na área e, na hora de finalizar, foi travado por Orejuela.
No segundo tempo, o panorama continuou o mesmo. Aos 3', o São Paulo teve chance com Wellington. Mas o fato mais inusitado foi que Moisés Ribeiro teve que deixar o gramado porque estava com o número de camisa errado, 16 ao invés de 15.
Aos 29 minutos, o Santo André quase marcou com Léo Ceará, mas ele finalizou por cima do travessão. Depois, o São Paulo foi para cima, tentando fazer o gol da vitória. Aos 46', Luciano obrigou Lucas Frigeri a fazer grande defesa.
Mas, já nos acréscimos, o São Paulo fez o gol da vitória. Aos 46', Wellington Rato cobrou escanteio, Alan Franco cabeceou e a bola tocou no travessão antes de entrar: 1 a 0 para o Tricolor no Bruno José Daniel e assim terminou o jogo.
O São Paulo vai a campo novamente na quarta-feira, dia 8, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Santo André joga na quinta, dia 9, contra o Água Santa, no Estádio Bruno José Daniel, às 18 horas.
0 comentários:
Postar um comentário