Com distribuição de cartões, EC São Bernardo vence o Votuporanguense, em casa, pelo Paulistão A3

Por Felipe Roque
Foto: Rafael Bento / CAV

Partida foi realizada no Estádio Primeiro de Maio

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o EC São Bernardo recebeu o Votuporanguense, no Estádio Primeiro de Maio, pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão A3, e se deu melhor, vencendo por 1 a 0. A partida chegou a ficar paralisada por 40 minutos, para atendimento ao goleiro do CAV, e teve um número alto de cartões: 11 amarelos e dois vermelhos.

O útimo jogo do EC São Bernardo foi no sábado, quando empatou em 0 a 0 com o São José, no Estádio Martins Pereira, casa do adversário. Já no domingo, o Votuporanguense recebeu a Matonense, na Arena Plínio Marin, e foi derrotado por 3 a 2.

A partida já começou com o gol do time da casa logo aos 58 segundos, quando o goleiro do Votuporanguense, Barbato, saiu errado e trombou com o zagueiro, fazendo a bola sobrar para o haitiano Garrinsha abrir o placar. Na dividida, o arqueiro do time visitante caiu desmaiado e teve que ser levado ao hospital de ambulância, o que atrasou o reinício do jogo, pois o confronto só poderia continuar com o veículo no estádio.

O goleiro Gabriel Barbato foi atendido pelo médico em campo que orientou que o levasse para um hospital de São Bernardo por ter sofrido um choque na cabeça em um lance com o atacante adversário. Por ter isso de uti móvel a partida precisou ser paralizada mesmo tendo outra ambulância no estádio. O arqueiro fará exames e ficar em observação no hospital.

Após 40 minutos de paralisação, a partida começou com o time visitante pressionando pra buscar o empate, mas sem sucesso. Ambas as equipes tentaram chegar com perigo, mas não conseguiram chegar ao gol. O mais próximo, foi o time do Votuporanguense, que puxou um belo contra-ataque e a bola sobrou para Neto Acará, que cortou pra direita e bateu, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Com a demora para o retorno da partida, o primeiro tempo pareceu mais longo que o normal, mas terminou com a vantagem do time da casa.

O início do segundo tempo foi mais de faltas do que de jogo. Só para se ter uma ideia, ao todo, a partida teve 11 cartões amarelos e dois vermelhos, fora as advertências para membos das comissões técnicas de ambas as equipes. O ábitro distribuiu cartão!

Com 33 minutos, Vitor Hugo, do EC São Bernardo, fez falta para paralisar o contra-ataque e recebeu o segundo cartão amarelo, indo para o chuveiro mais cedo, o que deixou o jogo mais nervoso. Aos 44', mantendo a temperatura mais quente, Lito Andrade, do Votuporanguense, cometeu falta por trás e também foi expulso. Assim, como o placar não foi alterado, a vitória ficou com o Cachorrão


O EC São Bernardo volta a campo no sábado, dia 4 de fevereiro, às 15 horas, quando recebe o Desportivo Brasil, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já no domingo, dia 5, às 10 horas, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense encara a Itapirense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações