Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Chega ao fim, após exatos 1.185 dias, a passagem de Luiz Carlos Martins no Noroeste. O treinador que conquistou o acesso e o título da Série A3 do Campeonato Paulista do ano passado, não conseguiu repetir os mesmos resultados neste início de Série A2 de 2023 e se despede do clube após a derrota para o Juventus, ocorrida na noite desta quarta-feira (25), por 3 a 0, no Alfredão, em Bauru. Nestas quatro rodadas, o Alvirrubro venceu um jogo e perdeu três.
Em noite desastrosa no Alfredão, o time noroestino teve mais chances de gol, mas pecou muito nas finalizações e levou dois ainda no primeiro tempo, ambos por pênaltis, no mínimo duvidosos. Ambos anotados por Bruno Moraes, aos 19 e aos 39 minutos. No segundo tempo, mesmo com mais volume ofensivo, o Noroeste não teve efetividade e tomou o terceiro, aos 31 minutos, feito por Jeferson Lima.
O resultado deixou o Norusca provisoriamente na 14.ª colocação, um degrau acima da zona de rebaixamento. Já o Juventus, do técnico Ito Roque, subiu de 7.º para 4.º. Após 15 rodadas, os oito primeiros se classificam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados à Série A3.
Despedida - Ao término da partida, houve reunião entre Luiz Carlos Martins, o gerente de futebol Deda e os presidentes Emílio Brumati, da diretoria executiva, e Reinaldo Mandaliti, da transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), para encerrar a passagem de 3 anos, dois meses e 25 dias do treinador.
“Hoje não é um dia feliz para nós, por encerrar este ciclo. Agradecemos muito ao Luiz Carlos por todo o trabalho e a dedicação dentro do clube. Um noroestino que vestiu a camisa e ficou com a gente por 3 anos e dois meses. Ele tem todo o nosso carinho e admiração. Infelizmente, nesta Série A2, as coisas não aconteceram como a gente esperava. Precisamos tomar uma decisão e, em comum acordo, decididos pela interrupção, com muita tristeza. Ele vai estar torcendo por nós e a gente por ele”, comentou Reinaldo Mandaliti.
Domingo em Bauru - O Noroeste volta a campo neste domingo (29), às 15h30, diante do Primavera de Indaiatuba, buscando sua primeira vitória no Alfredão. Os ingressos já estão à venda desde quinta-feira (19). A diretoria ainda não decidiu quem comanda o time ou quem ficará na beira do gramado no domingo.
0 comentários:
Postar um comentário