Após sofrer goleada em casa, Sertãozinho demite treinador Bazílio Amaral

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Luciano André / O Pinga Fogo

Bazílio Amaral não pontuou em três jogos

Fim da linha! Três jogos foram suficientes para o Sertãozinho definir a saída do técnico Bazílio Amaral. O estopim foi a derrota diante do Capivariano, por 5 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Além da sonora goleada sofrida frente ao Capivariano, o Sertãozinho perdeu também para Red Bull Bragantino II (2 a 1) e Audax (2 a 1). "A diretoria do Sertãozinho informa que Bazilio Amaral não é mais treinador do clube", começou a nota do clube.

"Agradecemos pelo trabalho realizado durante sua passagem conosco. Desejamos toda sorte e sucesso em sua jornada futura. A partir de agora, o clube iniciará uma busca por um novo treinador para a sequência da temporada. Agradecemos a compreensão e apoio dos nossos torcedores neste momento de transição", disse o Sertãozinho na publicação.


Situação - A expectativa é que o Sertãozinho anuncie um novo nome antes da partida diante da Matonense, marcada para quarta-feira, às 15h, no estádio Hudson Ferreira. Sertãozinho e Votuporanguense são os únicos times que ainda não pontuaram. O primeiro é o lanterna, nos critérios de desempate.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações