Ex-Palmeiras, zagueiro Leandro Amaro é o novo reforço do River para o Piauiense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Leandro Amaro na época em que defendia o Palmeiras

O River continua no mercado melhorando seu elenco para tentar conquistar o Campeonato Piauiense de 2023. Nesta segunda-feira, o clube anuncio Leandro Amaro, zagueiro campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras.

Com 36 anos, o zagueiro ainda goza de uma boa forma física. Tanto que na temporada de 2022 ele defendeu a Portuguesa Carioca e fez 39 partidas com a camisa da Lusa do Rio de Janeiro, marcando três gols.

Essa será a volta de Leandro ao futebol nordestino, onde jogou em 2015, quando defendia as cores do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando sete gols em 33 jogos.


De lá para cá, ele só ficou no futebol paulista, onde defendeu Mirassol, Oeste, Guarani, Botafogo e São Bernardo. Além do zagueiro, o River também anunciou mais três contratações, são eles: Moisés Potiguar, Vinícius Matheus e Júnior Mandacaru.

O River fará sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 11 de janeiro, quando encara o Ferroviário, às 19h, no Albertão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações