Foto: divulgação D.Aquino Sports
Treinador do sub-15, Robson Oliveira ressaltou a importância do duelo com o Mauá
A manhã deste sábado será movimentada no Estádio Espanha com a realização das oitavas de final de duas categorias da Paulista Cup. Às 9 horas da manhã, o sub-15 do Jabaquara irá enfrentar o Mauá Futebol e logo em seguida, às 11 horas, o sub-17 do Leão da Caneleira terá pela frente o Grêmio Esportivo Osasco.
Treinador do time dos mais novos, Robson Oliveira ressalta a importância do confronto. “Fizemos uma das melhores campanha da primeira fase, o que nos garantiu a vaga direta nas oitavas de final. Mas isso de nada adiantará se não fizermos a nossa parte em campo amanhã (sábado). Treinamos bem durante a semana e conversei bastante com os atletas sobre manter o foco durante todo o jogo”, declarou o comandante rubro-amarelo.
Empate é do Jabuca! - Nas duas categorias, o confronto das oitavas de final é único e o Jabaquara tem a vantagem do empate no tempo normal, por ter realizado trajetória superior aos seus adversários ao longo do torneio.
“Jogar em casa podendo empatar é uma vantagem bastante expressiva. Mas, assim como fizemos desde o início da Paulista Cup, iremos em busca da vitória”, garante Darlan Santana, técnico do sub-17. As empresas D.Aquino Sports e BZ13 Sports são as parceiras do Jabuca na competição.
0 comentários:
Postar um comentário