No Morumbi, São Paulo e Santos empatam no primeiro jogo da semi do Paulista Sub-15

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Partida foi no Morumbi

Santos e São Paulo empataram em 0 a 0 na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-15. A partida foi disputada na manhã deste sábado, dia 15, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

Pelas quartas de final, o Peixe passou pelo Desportivo Brasil, empatando em 0 a 0 em Porto Feliz e vencendo por 2 a 0 no CT Rei Pelé, em Santos. Já o Tricolor Paulista eliminou o Ibrachina, ganhando por 1 a 0 na casa do adversário e fazendo 3 a 0 em Cotia.

O Peixe teve a primeira chance de marcar aos 18 minutos, com Mateus Xavier, que por pouco não abriu o placar com um golaço. Ele partiu em velocidade pela esquerda do ataque e invadiu a área fintando seu marcador. Com muita agilidade, ele viu o goleiro são-paulino adiantado e tentou toque por cobertura. João Paulo teve de se esticar para, com a ponta dos dedos, desviar sobre o travessão em escanteio.

Com 23 minutos jogados, os Meninos da Vila tiveram escanteio pela esquerda e Mateus Xavier cobrou curto, acionando Murillo. Na entrada da área, o camisa 8 dominou e bateu colocado, buscando o ângulo direito. A bola levou muito perigo e saiu à direita da meta, “tirando tinta” da trave.

Já aos 30, Vinícius Lira roubou a bola pela esquerda do ataque e chegou à linha de fundo para alçá-la à área. O cruzamento chegou a Pepê Fermino, na segunda trave. Na tentativa de finalização de primeira, o camisa 10 foi travado, mas fez a bola chegar a Murillo. Da entrada da área, ele finalizou à esquerda do gol.

No último minuto do tempo regulamentar na primeira etapa, Lucas Jaime carregou a bola pela intermediária ofensiva e chegou à meia-lua da grande área para finalizar em gol. Mais uma vez, a bola saiu pela linha de fundo, à esquerda da meta.

Já no segundo tempo, com seis minutos, João Victor roubou a bola pela direita do ataque e invadiu a grande área. Lá dentro, ele passou para trás e encontrou Luca Meirelles. Chegando de trás, o camisa 9 tentou empurrar para as redes com um carrinho, mas parou em defesa segura de João Paulo.


No lance seguinte, Luca Meirelles recebeu lançamento pelo meio do ataque e brigou com seu marcador para tentar finalizar em gol. Ele superou o defensor na corrida e tentou tocar por cobertura na saída de João Paulo, mas mandou para fora.

As equipes voltam a se enfrentar na manhã do próximo sábado, dia 22, para definir quem se classifica à grande final. Na Arena Barueri, a partida de volta tem início marcado para as 10 horas, com portões abertos ao público. Quem vencer avança. Em caso de novo empate, a vaga na decisão será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações