Corinthians goleia e Ferroviária vence na rodada da Libertadores Feminina

Por Lucas Paes
Foto: Staff Images Woman

Corinthians goleou o Always Ready

Entre a tarde e a noite deste domingo, dia 16, a bola rolou para a segunda rodada da fase de grupos da libertadores Feminina nos grupos A e B. Destaque para o Corinthians, que venceu a primeira sem tomar conhecimento do Always Ready e goleando por 5 a 0. A Ferroviária também venceu a segunda jogando pelo Grupo B. 

Grupo A - No grupo A, na rodada anterior, o Corinthians havia perdido por 2 a 1 para o Deportivo Cali, da Colõmbia, enquanto o Olímpia, do Paraguai venceu o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. 

Já neste domingo, no Casa Blanca, o Olímpia pulou na frente do Deportivo Cali com Garay López, aos 26'. Na etapa final, logo aos seis minutos, o Deportivo empatou com um gol de Camila Barbosa. Na etapa final, Tatiana Ariza aproveitou lindo cruzamento para deixar o time colombiano na frente e fechar o marcador em 2 a 1 para o Deportivo Cali.

No segundo jogo, o Corinthians não tomou conhecimento do Always Ready e goleou o time boliviano. No primeiro tempo, Gabi Portilho abriu o placar e fez o segundo e os gols de Adriana Leal e Vic Albuquerque colocaram o Timão em confortável vantagem. Na etapa final, Juliete Silva ampliou o marcador, fechou o placar e concretizou a primeira vitórias das alvinegras na competição por goleada de 5 a 0.

Agora, o Corinthians pega o Olímpia na próxima rodada, enquanto o Deportivo Cali pega o Always Ready. Ambos os jogos ocorrem na quarta, dia 19, às 19h15. 

Grupo B - Pelo grupo B, na rodada anterior, o Defensor, do Uruguai, bateu o Boca Juniors da Argentina por 2 a 0 na primeira rodada. No jogo seguinte da chave, a Ferroviária sofreu, mas bateu o Nañas pelo placar mínimo. 

Já neste domingo, no Estádio Pozo Ripaldo, primeiro o Boca Júniors enfrentou o Club Nañas e pulou na frente com Camila Gómez aos 25', Pérez deixou tudo igual ainda no primeiro tempo aos 34' e aos 42' a artilheira Gómez botou de novo o Boca na frente. Na etapa final, o time argentino foi pra cima e ampliou, com gols de Nelly Córdoba e Yamilla Rodriguez. Pérez, a 10 minutos do fim, diminuiu de novo, fechando o placar em 4 a 2 para o Boca.

Já no segundo jogo, o Defensor Sporting e a Ferroviária fizeram um jogo disputadíssimo e terminou em zero. Na etapa final, Rafa Silva botou a Ferrinha na frente, resultado que prevaleceu até o final, garantindo a segunda vitória grená.

Agora, os times voltam a campo na próxima quinta, dia 19. As 17h, a Ferroviária pega o Boca e o Nañas enfrenta o Defensor Sporting. Os jogos dos grupos A e B rolam nos estádios Casablanca e no Pozo Ripaldo.


As partidas dos grupos C e D ocorrem nesta segunda, dia 17, a partir das 17 horas. No grupo C, Universidad de Chile e Liberdad Limpeño duelam as 17h e Del Valle e Palmeiras fecham as 19h15. No D, Lara e América de Cali duelam às 17h e Alianza Lima e Santiago Morning se enfrentam às 19h15. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações