Por Ricardo Pilotto
Arte: O Curioso do Futebol

Com todas as partidas sendo realizadas de maneira simultânea na manhã deste sábado, dia 24, a sexta e última rodada da terceira fase do Paulistão Sub-17 de 2022 foi movimentada. Com isto, ficaram definidos os clubes que avançaram para as quartas de final da competição.
Abrindo o grupo 21, o Barretos empatou em 1 a 1 Desportivo Brasil e o Corinthians perdeu do Ibrachina pelo placar magro de 1 a 0. Daqui, avançaram o Ibrachina e o DB.
Na chave 22, o Palmeiras ganhou do Comercial por 4 a 1 e o Ituano ficou no empate de 2 a 2 com a equipe da Ponte Preta. Aqui, passaram o Verdão e a Macaca.
Pelo grupo 23, o SKA Brasil ganhou do Red Bull Bragantino 1 a 0 e o São Paulo triunfou diante do Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1. Daqui, o Tricolor Pulista e o Ska seguem na competição
Por fim no grupo 24, o Santos empatou em 4 a 4 com o Grêmio Novorizontino e o Flamengo de Guarulhos foi derrotado pelo Ecus por 1 a 0. Aqui, Peixe e o Corvo se classificaram.
Com isso, os confrontos das quartas de final do Paulistão Sub-17 ficaram da seguinte maneira:
Palmeiras x Ibrachina
São Paulo x Desportivo Brasil
Santos x Flamengo de Guarulhos
Ska Brasil x Ponte Preta
0 comentários:
Postar um comentário