Stefano Moretti lamenta eliminação na Série D, mas elogia campanha do Anápolis

Foto: Tathy Serbêto

Stefano Moretti elogiou a campanha do Galo da Comarca

Apesar da eliminação nas penalidades do goiano Anápolis diante do capixaba Real Noroeste pela segunda fase da Série D do Brasileirão, o meia Stefano Moretti fez um balanço positivo da campanha e da temporada do Galo em 2022.

Moretti ressalta que a desclassificação ainda dói pela forma que foi - eliminados nos pênaltis após vencer no tempo normal por 3 a 0, igualando o revés de 5 a 2 do jogo de ida -, porém destaca os recordes que a equipe alcançou na temporada.

Pelo Campeonato Goiano, o Anápolis chegou às quartas de final do estadual, enquanto na Série D alcançou a marca de dez jogos de invencibilidade, com sete vitórias e três empates, feito que não acontecia no clube desde 2015.

"Avalio como uma temporada muito positiva, apesar da desclassificação da maneira como foi. Machuca pelo fato de sabermos que poderíamos ir mais além, mas mesmo nas horas difíceis a gente tem que ver o lado bom. Quebramos recordes, fizemos bons jogos e colocamos o Anápolis de volta ao cenário do futebol brasileiro. Isso foi o mais importante", destacou.

O meia Stefano Moretti também fez um balanço individualmente da temporada. Titular incontestável no meio de campo do Galo da Comarca, o camisa 8 entrou em 25 jogos em 2022, todos entre os onze iniciais, com um gol marcado.


"Eu pessoalmente só tenho que agradecer a Deus pela sequência, com muito trabalho consegui conquistar meu espaço, a confiança da comissão técnica e com a ajuda dos meus companheiros, consegui fazer bons jogos e isso é gratificante", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações