Santos joga bem e vence o Inter no CT Rei Pelé pelo Brasileirão sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Vitória alvinegra em Santos

Em mais uma grande partida, o Santos venceu mais uma no Brasileirão sub-17. Os Meninos da Vila atuaram no CT Rei Pelé, em Santos e bateram com alguma tranquilidade o Internacional por 4 a 1, em jogo disputado na tarde desta terça, dia 23. Foi a terceira vitória na competição, com o alvinegro seguindo invicto até aqui na vice-liderança do Grupo A da competição. 

As duas equipes atuaram pela última vez na categoria pelos campeonatos estaduais. O Peixe começou a terceira fase do Paulistão sub-20 empatando sem gols com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi no sábado. Já o Inter venceu o Caxias fora de casa por 3 a 0 na sexta-feira. Pelo nacional, o Peixe, více-líder com sete pontos, venceu o Palmeiras por 3 a 2 na última partida e o Inter, que tem apenas quatro pontos, venceu o Atlético Goianiense pelo placar mínimo.

Jogando em casa, o Peixe foi logo pra cima, com um minuto, Rodrigo César mandou uma cabeçada do lado do gol. O Inter chegou pela primeira vez aos seis num chute de Ricardo Mathias. Aos poucos, o jogo foi ficando mais travado e com poucas chances. Aos 14', o Peixe voltou a ficar perto do gol, num chute de Rodrigo que pegou na trave. 

Aos poucos, o ritmo do jogo foi caindo, mas o Peixe seguia pressionando. Aos 26', o Santos chegou de novo, com diversas chances em sequência afastadas pela defesa colorada. Na sequência, de tanto pressionar, o Santos fez, com Rodrigo César aproveitando boa jogada coletiva alvinegra. Sem arrefecer o ritmo, o Peixe ampliou cinco minutos depois, com Gabriel Bontempo, aproveitando ajeitada de Matheus Lima. Ainda em cima, o Peixe teve pênalti a seu favor aos 37' e Bernardo ampliou o placar. Implacável, os Meninos da Vila seguiam em cima e na sequência Cauã tirou em cima da linha pra evitar o quarto. No apagar das luzes, Bontempo ainda quase fez de falta, mas o placar do primeiro tempo foi mesmo de 1 a 0.

Na etapa final, o Inter tentou achar mais espaço para atacar, mas a verdade é que o ritmo dos dois times diminuiu um pouco no início. Aos 14', o Inter teve pênalti a seu favor, que Vinícius Cortês bateu e diminuiu. Na sequência, Pedrinho perdeu boa chance pelo Inter. O Peixe respondeu aos 10', com Bernardo chutando com perigo para fora. O time gaúcho vinha para cima e aos 26', Falcão fez uma defesaça no chute de Wendell. 


Aos poucos, o Peixe foi retomando o ritmo e domínio do jogo e aos 38', Deivid aproveitou pênalti para ampliar o placar e fechar a vitória santista. A partir daí, foi só administrar o placar até o final da partida, com mais uma vitória santista. 

Agora, ambos os times voltam as atenções para os seus estaduais. O Peixe recebe o ECUS no CT Rei Pelé, no próximo sábado, dia 27, às 11 horas, pela terceira fase. O Inter joga no mesmo dia 27, no CT da Alvorada, em Alvorada, contra o próprio Caxias pelo Gauchão, mas às 15 horas, pelo jogo de volta das quartas de final. Pelo Brasileirão, ambos jogam clássicos na próxima quarta, às 15h, com, o Santos recebendo o Corinthians, no CT Rei Pelé, e o Inter recebendo o Grêmio, em Alvorada. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações