Real Ariquemes pode entrar para a história do futebol feminino brasileiro neste sábado

Fotos: divulgação

Atletas da equipe rondonense comentam sobre realização dentro do clube

No último sábado (6), o clube de Rondônia, Real Ariquemes, chegou perto de entrar para a história do futebol feminino. Com a vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, as meninas agora só precisam de apenas um empate para se tornarem a primeira equipe de Rondônia a chegar à elite.

A centroavante Daiane Moretti, ex-seleção, que chegou no mês passado ao clube, comentou sobre fazer parte desta realização. "Quando eu cheguei no mês passado no clube, eu pude sentir como as meninas aqui têm a garra necessária que toda jogadora de futebol precisa ter para alcançar o que quer. Via o brilho nos olhos quando mencionaram este objetivo. Elas sempre estiveram confiantes e vou fazer o possível para ajudá-las a continuar assim até a conquista do título", comentou a recém-contratada.

A zagueira Amanda e as meias Bruna Andrade e Gabi Barrozo, se mostraram emocionadas e exaltaram a sensação de já fazerem parte da história do time e o que esperam para a próxima partida. "Não tem como não se emocionar. É muito gostoso todo esse reconhecimento e é mais gostoso ainda quando a gente sabe que merece tudo isso. Trabalhamos intensamente todos os dias, então esses resultados positivos que viemos conquistando é fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. Estou muito feliz e confiante, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo sábado e conquistar esse tão esperado acesso à série A1. Uma linda história será escrita, não só nas nossas vidas, mas como no time do Real Ariquemes e no estado de Rondônia ", declarou Bruna

"Estamos fazendo por merecer. Somos invictas até agora, mas sabemos que para chegar onde queremos não podemos descansar e achar que já está ganho, porque não está. Ainda temos outro confronto com o Fortaleza, sabemos da qualidade da equipe delas, e que com certeza não será um jogo fácil. Lutaremos pra que a gente consiga sair com o resultado positivo, depois temos as semis e, se Deus quiser, chegamos à final para conquistar nosso sonhado título", exclamou Amanda.

O Real Ariquemes não perdeu e nem empatou as sete partidas que já disputou. Todas foram vencidas e, consequentemente, terminaram a primeira fase do grupo com 18 pontos, o primeiro da classificação e também o único time do campeonato a conquistar essa quantidade de pontos.


"Estamos muito felizes, passo a passo, dia após dia escrevendo e tornando real esse sonho lindo... Estamos trabalhando e muito concentradas para esse jogo tão importante pra nós. Acredito que temos muito o que conquistar", declarou Gabi Barrozo. A partida de volta contra o Fortaleza é neste sábado (13), às 16h30, no Valerião, em Rondônia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações