Foto: Staff Images / CBF
Jogo foi no Beira Rio
Internacional e São Paulo fizeram, na manhã deste domingo, dia 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Com um tempo dominado por cada time, Gurias Coloradas e Tricolor Paulista empataram em 1 a 1.
Para chegar à semifinal, o São Paulo passou pela Ferroviária nas quartas, empatando em 0 a 0 em Araraquara e vencendo por 2 a 0 na Arena Barueri. Já o Internacional eliminou o Flamengo, quando venceu por 3 a 1 no Rio de Janeiro e empatou em 1 a 1 em Porto Alegre.
Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou melhor o jogo. O Tricolor pressionou e abriu o marcador aos 17 minutos. Após cruzamento da direita, Cacau ajeitou de calcanhar para Rafa Travalão, que limpou o lance e bateu cruzado, no cantinho direito de Mayara: 1 a 0 para o time do Morumbi.
O gol até acordou as Gurias Coloradas, que mesmo tendo melhorado na partida, ainda encontrava dificuldades para fazer as suas jogadas. Aos 37', a melhor chance do Inter, com Fabi Simões, que sozinha, na área, finalizou para fora. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem do Tricolor Paulista.
O Internacional voltou melhor na segunda etapa, foi para cima e fez o gol de empate aos 9 minutos. Em confusão na área, Carlinha, goleiroa do Tricolor, fez um milagre em cabeçada, salvando praticamente em cima da linha, mas Lelê pegou o rebote de primeira e marcou, igualando o placar do Beira Rio. Aos 13', Bruna Benitez mandou a bola no travessão, quase virando o marcador.
Do meio para o fim do segundo tempo, o Inter passou a mandar no jogo. Aos 34', Tâmara só não marcou poque Fê Palermo fez corte providencial. Aos 37', Bruna Benitez arriscou de fora da área. Aos 39', foi a vez de Milene perder chance na pequena área. Os últimos minutos foram de verdadeira pressão das Gurias Coloradas, mas a partida ficou no 1 a 1.
A partida de volta está marcada para o dia 12 de setembro, uma segunda-feira, às 17h30, na Arena Barueri. Quem vencer estará na decisão do Brasileirão Feminino A1 2022. Em caso de novo empate, a definição da vaga vai para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário