Jabaquara do meia Iuri recebe o Mirassol no sábado pelo Paulista Sub-15

Foto: divulgação Mirassol FC

No primeiro turno, Iuri fez a assistência para o gol no empate por 1 a 1 fora

Após um recesso de quatro semanas, o Campeonato Paulista Sub-15 volta a ser movimentado neste sábado. Às 9 horas da manhã, o Jabaquara recebe no Estádio Espanha, em Santos, o Mirassol, em confronto válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase.

Vice-líder do grupo 15 com cinco pontos, um a mais que o adversário, o Leão da Caneleira pode assegurar a vaga nas oitavas de final de maneira antecipada, desde que vença e o Novorizontino no máximo empate com o Corinthians, na outra partida da chave, que acontece no mesmo horário em Catanduva.

O meia Iuri, um dos destaques do time na competição, fala do momento da equipe na competição. "Chegamos à penúltima rodada em uma condição favorável e trabalhamos forte para conquistar a classificação", disse.


O jogador projeta a partida. "Sabemos que o Mirassol é um time muito forte, mas estou confiante no nosso grupo e também porque vamos jogar em casa", declarou o meia, que tem um gol e uma assistência na segunda fase do estadual e carreira agenciada pela FG Assessoria Esportiva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações