Diego Tavares ressalta evolução do Vila Nova no Brasileirão Série B

Foto: divulgação Vila Nova FC

Atacante vê evolução da equipe no certame

O Vila Nova segue em recuperação na Série B. A equipe goiana sofreu apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas, e ainda não sabe o que é perder no returno — com uma vitória e um empate em dois jogos. Uma das peças ofensivas do elenco alvirrubro, Diego Tavares valoriza a evolução do time. Para o atacante, o Vila começou a crescer no momento certo da competição.

“A nossa equipe vem em uma crescente muito boa nessa virada de turno, acredito que no momento certo. Sabíamos que iam ser 19 finais. Duas delas já foram, e conseguimos bons resultados. Agora é manter essa pegada para a sequência da competição”, avaliou o jogador, de 31 anos.

Após vencer o Vasco (1 a 0) em Goiânia e empatar fora de casa com o Novorizontino (1 a 1), o Vila Nova recebe o Ituano na sexta-feira (5). As duas equipes se enfrentam a partir das 19h, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B. Diego Tavares projeta o confronto.


“Esperamos uma partida difícil. Temos focado jogo a jogo, e as nossas atenções estão voltadas para esse confronto com o Ituano. Vamos trabalhar bem nos próximos dias, alinhar a melhor estratégia com a comissão, para buscar outro resultado positivo”, finalizou o atacante, campeão da Série B em 2018, pelo Fortaleza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações