Belford Roxo é o campeão da Série C do Cariocão

Com informações de O Dia
Foto: Matheus Sanchez

O Belford Roxo comemora o gol do título da Série C do Cariocão

A Sociedade Esportiva Belford Roxo é a grande campeã da Série C do Campeonato Carioca. O Belzão justificou a melhor campanha em toda a competição, derrotando o Rio de Janeiro por 1 a 0, neste domingo, dia 7, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia.

O Belford Roxo chegou à decisão passando pelo Atlético Carioca na semifinal, empatando um jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 2 a 1. Já o Rio de Janeiro bateu o Império Serrano, vencendo por 1 a 0 a primeira partida e ficando no 1 a 1 na volta.

A partida foi bastante equilibrada com poucas oportunidades criadas para os dois times demonstrando a tensão que marca uma grande final. Coube ao zagueiro Rafael marcar o gol do título. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o defensor aproveitou uma boa cobrança de escanteio, para de cabeça mandar a bola para o fundo das redes.


O título ficou com o Belford Roxo, mas o Rio de Janeiro também subiu. As duas equipes finalistas garantiram o acesso para a Série B2 do Estadual, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que começa já em setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações