Atacante Nicolas Santos, do Serra, projeta semifinal de sábado pelo Capixaba Sub-20

Foto: BPS Fotos

Nicolas Santos vem se destacando no Sub-20 do Serra

Neste sábado, dia 6, o Serra enfrenta o Porto Vitória para saber quem vai para a final do Campeonato Capixaba Sub-20. O Tricolor Serrano saiu em vantagem no primeiro duelo, venceu por 2 a 1 e precisa somente do empate para ir à final da competição.

Para o jogo, o técnico Aldeir Martins vai com o elenco completo e conta com nomes que estão se destacando no campeonato, caso do atacante Nicolas Santos, que quando acionado, costuma incendiar a partida. O garoto tem apenas 16 anos, já atua pelo sub-20 – inclusive já marcou no campeonato – e vive um bom momento.

“Esse momento muito especial, não só meu, mas sim da equipe, que vem bem. Sobre a relação com o professor Aldeir, ele tem 100% de confiança, não só em mim, mas em toda a nossa equipe”, disse o atacante.

Nicolas também falou da expectativa para esse jogo da volta e da vantagem que o Serra carrega, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. “A expectativa está muito boa, nosso time está focado e com pé no chão, porque o futebol é uma caixinha de surpresa e não tem nada ganho. Vamos entrar em campo com a mesma vontade e foco de sempre”.


E o atacante terminou mandando um recado ao torcedor. “A torcida espera o meu futebol de sempre, que é sempre com muita alegria. E sei que posso contar com o apoio deles também, são importantes para nós.”, finalizou Nicolas.

Decisão - Nicolas junto ao Serra duelam contra o Porto Vitória, no sábado (6), às 15 horas, no estádio Robertão. Vale lembrar que o tricolor venceu a primeira partida por 2 a 1, portanto precisa somente do empate para ir à final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações